02 Mar
02Mar

Desde que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito, a extrema direita no Brasil tem crescido de forma alarmante. Mas agora, com a recente queda do presidente, a extrema direita parece estar em um impasse. Sem um líder para seguir, para onde irá a extrema direita no Brasil? 

Os extremistas de direita no Brasil são divididos em três grupos principais: os apoiadores de Bolsonaro, os que odeiam Bolsonaro e os que estão no meio. Os apoiadores de Bolsonaro são aqueles que acreditam que ele é a única pessoa que pode salvar o Brasil da esquerda. Eles o consideram um herói e um líder carismático. No entanto, agora que Bolsonaro não é mais o presidente, esses extremistas estão sem um líder para seguir. Os que odeiam Bolsonaro são aqueles que acreditam que ele é um perigo para o Brasil. Eles o consideram um ditador e um racista. Eles estão felizes que Bolsonaro esteja fora do poder e esperam que ele seja preso ou, pelo menos, expulso do país. E os que estão no meio são aqueles que não sabem o que pensar sobre Bolsonaro. Eles reconhecem que ele fez algumas coisas boas, mas também reconhecem que ele fez algumas coisas ruins. Essas pessoas estão esperando para ver o que vai acontecer agora que Bolsonaro não é mais o presidente. 

Ninguém sabe ao certo para onde irá a extrema direita no Brasil sem Bolsonaro. Mas o que é certo é que ela não vai desaparecer. Ela vai continuar a crescer e se dividir até que um novo líder emerja.

Obs: texto produzido com ajuda de inteligência artificial

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.